ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Após ser atropelado por caminhão, homem não resiste a ferimentos e vai a óbito no local.

ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Após ser atropelado por caminhão, homem não resiste a ferimentos e vai a óbito no local.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

Por volta das 14h40min de terça-feira (16), a equipe da Extra Jornada da Polícia Militar em deslocando pela rodovia PR 473 entre Espigão Alto do Iguaçu e Quedas do Iguaçu, próximo a empresa Coopavel, se deparou com um acidente de trânsito, do tipo atropelamento.

Os policiais realizaram os primeiros atendimentos a vítima e acionaram a equipe do SAMU que ao chegar ao local, apenas constatou o óbito de um homem, que teria sido vítima de atropelamento cometido por um caminhão FORD/CARGO 1119.

Diante dos fatos, foram acionadas as equipes da Polícia Civil e a Policia Rodoviária Estadual. O condutor do caminhão foi indagado sobre quais seriam as causas do acidente, sendo que o mesmo relatou não se lembrar de nada.

Na sequência o condutor do veículo foi conduzido até a sede da 2º Cia do Destacamento da Polícia Militar em Quedas do Iguaçu, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Via / 2ª CIA/PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.