ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Homem atenta contra sua própria vida.

ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Homem atenta contra sua própria vida.

Imagem / Ilustração/PM/PR

Na manhã de sábado (14), foi encontrado o corpo de um homem que tirou a própria vida na comunidade três passos, interior de Boa Vista De São Roque.

A equipe da Polícia Militar foi acionada, e se deslocou até o local para fazer o isolamento e aguardar a chegada do IML e da polícia científica.

Fez-se presente no local o perito e o investigador para realizar os procedimentos de praxe de polícia judiciária e o encaminhamento do corpo para o posterior sepultamento.

Suicídio:

Ao perceber os sintomas de Depressão ou outros sintomas que podem inclinar para atos contra a própria vida, peça ajuda especializada. O CVV – Centro de Valorização presta serviço voluntário e está à disposição das pessoas e suas famílias. Para mais informações entrar em contato via e-mail: cvvcomunidade@cvv.org.br ou pelo telefone 188.

CVV NA COMUNIDADE

O CVV NA COMUNIDADE, surgiu com o objetivo de compartilhar a “Proposta de Vida do CVV” (aceitação, compreensão, respeito e confiança na tendência construtiva do ser humano) em todo e qualquer ponto da sociedade, valorizando a vida e consequentemente prevenindo o suicídio, a partir do ideal de uma sociedade fraterna, solidária e compreensiva.

O CVV NA COMUNIDADE dispõe de diversas ferramentas que promovem o  exercício da fraternidade e da solidariedade junto à sociedade: Curso Caminho de valorização da vida, Cine-SER; Caminho de Renovação Contínua (CRC); Seminário saber escutar é uma arte; Curso de Escutatória, Plantão de Escuta;  Grupos de Apoio aos Sobrevivente de Suicídio (GASS); Rodas de Conversas, além de palestras sobre a “Proposta de Vida do CVV”, Semana de Valorização da Vida e eventos na comunidade (Sipat, ações globais, etc).

Via / 5º CRPM/6ºBPM/2ª CIA/PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.