ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Jovem é detido por porte irregular de arma de fogo e munições.

ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Jovem é detido por porte irregular de arma de fogo e munições.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

Equipes do Pelotão de Choque realizavam operação de reforço em Espigão Alto do Iguaçu/PR, na quarta-feira (01), quando abordaram um veículo VW/Gol, que estava sendo ocupado por um maior e um menor de idade.

Em revista ao veículo, foram localizadas no assoalho do lado do motorista, uma munição intacta calibre .22 e uma munição deflagrada calibre .36. Ao ser questionado sobre as armas que seriam usadas tais munições, o suspeito confessou as equipes policiais que em sua residência, haveriam duas armas do tipo espingarda e mais algumas munições.

Os policiais se deslocaram ao local indicado e com autorização devida, localizaram em um dos quartos, uma espingarda calibre .36 marca Boito, com 02 munições intactas além, de uma espingarda de pressão modificada/ brocada para calçar munições de calibre .22, além de 27 munições intactas de calibre .22.

Ainda em um outro local foram encontradas uma espingarda de pressão com cano broqueado para uso de munições Calibre .22, uma espingarda calibre 36 marca Rossi além, de 10 munições intactas de calibre .22, 4 munições intactas de calibre .36 e 5 cartuchos deflagrados de calibre .36.

Diante dos fatos, os dois rapazes foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Quedas do Iguaçu, para as medidas cabíveis .

Via / PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.