ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Mulher é agredida pelo seu companheiro.

ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Mulher é agredida pelo seu companheiro.

Imagem / PM/PR.

A Policia Militar de Espigão Alto do Iguaçu foi acionada no domingo (01), por uma mulher que teria sido agredida pelo marido.

Os policiais se deslocaram ao local onde a vitima estava, sentada a beira da estrada, ela apresentava lesões na cabeça e estava suja de sangue.

A mulher relatou aos policiais que seu companheiro havia lhe agredido por motivos banais, após passar a tarde com os amigos bebendo em sua residência, teria pedido dinheiro para comprar mais cerveja, e a vítima disse que não tinha o dinheiro, quando começou a ser agredida.

A equipe se deslocou até a residência onde o homem estaria, mas ele não se encontrava no local e teria trancada a residência, impossibilitando a entrada da mulher.

Diante dos fatos, a vítima foi levada pelos policiais até O Pronto-Socorro Municipal De Quedas Do Iguaçu Para Receber Atendimento Médico. A mesma ainda relatou que Havia Uma Medida Protetiva a qual já expirou e foi devidamente orientada comparecer Na Delegacia de Polícia Civil para requerer outra Medida Protetiva De Urgência.

Via / PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.