ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Vítima denuncia dispara de arma de fogo e possível incêndio criminoso em sua residência.

ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Vítima denuncia dispara de arma de fogo e possível incêndio criminoso em sua residência.

Imagem / Ilustração/PM.

A equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, deslocou-se por volta das 15h de quarta-feira (16), até o Assentamento Nova Vitória, onde através do sistema SISCOPWEB, foi informada pelo solicitante que ouviu gritos numa propriedade rural e que poderia ser um roubo.

Já no local, os policiais encontraram um barraco em chamas e o Sr. S.V.M., relatou que estava com mais 3 pessoas trabalhando na mata, há uns 300 metros do local e que ouviram dois disparos de arma e quando subiram viram seu barraco em chamas.

A vítima esteve no período da manhã na Delegacia da Polícia Civil, tratando de uma situação com a pessoa de C.B.S., os quais, tem uma pendência judicial em relação à terra, onde a vítima alega que a terra é dela e que desde o ano de 2015 está residindo no local.

Ele disse que a outra parte começou a retirar madeira e que nesta quarta-feira, lhe ameaçou, dizendo que se ele se atravessasse em sua frente ele “ia pra fita”, que o Sr. S. não viu quem ateou fogo em seu barraco e quem efetuou os tiros, mas diante da ameaça sofrida, desconfia que tenha sido o Sr. C.B.S.

A vítima foi orientada a ir até a Delegacia de Polícia Civil, uma vez que nenhum suspeito estava no local.

Via / 2ª CIA/6º BPM/PM/PR.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.