GUARANIAÇU: Homem com passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas.

GUARANIAÇU: Homem com passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas.

Imagem / PM. 

A equipe de policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), esteve em ação na noite de segunda-feira 08/11 em Guaraniaçu. Após denúncia anônima os policiais foram informados de que um homem que reside no Bairro Cazela, estava utilizando um veículo VW/GOL, Cor Cinza, para comercializar Cocaína no Bairro Jardim Real.

Diante da denúncia a equipe de policiais da ROTAM iniciou patrulhamento nas ruas dessa cidade com o intuito de localizar e abordar o veículo alvo das denúncias.

Por volta das 23h30min, os policiais avistaram o veículo denunciado na Rua Nivaldo França, Bairro Cazela, próximo a igreja católica e realizaram a abordagem do mesmo.

O condutor do veículo foi identificado e durante busca pessoal foi localizado R$ 600,00 (seiscentos reais) no bolso da calça do suspeito. O mesmo demostrou muito nervosismo e inquietação e ao ser indagado pelos policiais se carregava no veículo algum ilícito respondeu que não.

Na busca veicular foi localizado escondido no meio do banco do motorista três invólucros plástico contendo substancia análogo a cocaína. Foi então indagado se havia mais drogas em sua residência, o mesmo relatou que sim.

Após o abordado autorizar verbalmente e assinar Autorização para Busca Domiciliar, a equipe realizou buscas na residência assistidas pelo proprietário da residência, e encontrou mais duas buchas de substancia análoga a cocaína.

Também na residência foram encontrados mais R$ 730,00 (setecentos e trinta reais). Após pesada as cinco porções da substancia análoga a cocaína aferiu 2,4g.

O homem abordado já é conhecido das equipes policiais locais pela prática de crimes de tráfico de drogas, posse de arma entre outros.

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão, teve todos seus direitos constitucionais garantidos e juntamente da droga encontrada, foi encaminhado até o Destacamento de Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e após, encaminhado a Polícia Judiciária da Comarca com os objetos, para as medidas cabíveis.

Via / Assessoria PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 01