Imagem / Ilustração/PM/PR.
A equipe da Polícia Militar de Guaraniaçu, foi acionada via telefone, na quarta-feira (11), por um menor, ele informou que sua mãe estaria sendo agredida por seu padrasto.
Os policiais se deslocaram ao local, onde encontraram a vítima chorando e aparentemente com falta de ar, o suspeito estava com o braço estendido e a mão no peito da mulher.
A vítima informou a equipe policial, que seu amásio a teria ameaçado com uma faca e que o mesmo, possuía uma arma de fogo que estava escondida, e ela tinha medo que fosse usada contra ela. A vítima levou um soco no peito e apresentava escoriações no joelho direito.
A mulher apontou o local onde estava escondida a arma de fogo, uma Pistola com duas munições intactas. O objeto foi apreendido bem como, uma faca utilizada na ameaça.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que teve seus direitos constitucionais apresentados e encaminhado ao DPM (Destacamento Policial Militar) de Guaraniaçu, onde após a lavratura do boletim de ocorrência, o mesmo foi encaminhado até à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, juntamente com os objetos apreendidos.
A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU, e encaminhada ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.
Via / PM/PR
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.