GUARANIAÇU: Autor de homicídio em Casa Noturna “Chacrinha” é preso.

Imagem / PC

A Polícia Civil de Guaraniaçu, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca, em desfavor de Nilson de Oliveira Magalhães, réu confesso do assassinato de Ademir José Vieira de 44 anos.

Nilson havia comparecido para depor na Delegacia de Polícia Civil, na última segunda-feira 28/09 e confessou o crime alegando legítima defesa.

Na fase de inquérito policial foram ouvidas várias testemunhas e após sua conclusão, o Delegado Dr. Bruno Falci, entendeu que haviam elementos suficientes para que o Ministério Público Estadual, solicitasse ao Judiciário a expedição do mandado de prisão preventiva contra o réu, pedido que foi prontamente aceito.

O réu detido, foi transferido para a cadeia pública de Cascavel, onde aguardará seu julgamento em regime fechado. Cabe agora, sua defesa recorrer da decisão através de “Habeas Corpus” que será avaliado pelo Judiciário.

Via / Assessoria Polícia Civil

Redação

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.