GUARANIAÇU: Homem agride irmã e ameaça cunhado com foice.

GUARANIAÇU: Homem agride irmã e ameaça cunhado com foice.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

Na noite de domingo (15), a equipe da Polícia Miliar de Guaraniaçu, foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão física e ameaça registrado na Rua Euclides Saraiva, Bairro Cazella em Guaraniaçu.

Já no endereço informado, uma mulher, 25 anos, relatou aos policiais que teria sido agredida pelo seu irmão, 34 anos, e, que o mesmo também teria ameaçado seu companheiro, 24 anos, com uma foice.

De acordo com as informações, o irmão da vítima teria avançado contra os dois que fugiram do local. O agressor ainda teria danificado a motocicleta do seu cunhado.

Os policiais foram até a residência do agressor, que se recusava a acatar as ordens dizendo que iria matar a sua própria irmã e seu cunhado.

Os policiais o convenceram a ir até o quintal de sua casa e acabaram disparando com Dispositivo Elétrico Incapacitante (DEI). O homem e os envolvidos foram levados à 15° SDP para as medidas cabíveis.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.