Imagem / Ilustração PM/PR.
A equipe da Polícia Militar de Guaraniaçu foi solicitada para atender a uma ocorrência de ameaça, desacato e dano ao patrimônio, neste domingo (22). De acordo com informações da proprietária do estabelecimento, uma boate localizada as margens da rodovia BR 277, um homem chegou ao local armado de uma faca, e, passou a ameaçá-la, assim como, a outras meninas que estavam no local.
Ao chegar, os policiais foram informados de que o homem, se relacionou a cerca de um mês com a proprietária da casa, porém, passou a perturbar os clientes e ameaçar a todos constantemente, pois, não aceita que a mulher não fique somente com ele.
Diante dos fatos, e da intenção de representação das três vítimas de ameaça, o autor foi conduzido pela viatura policial para ser apresentado a autoridade policial, porém, durante o trajeto acabou danificando o camburão da viatura, e, precisou ser contido.
Pesam em desfavor do acusado, os crimes de resistência, desobediência,
desacato e dano ao patrimônio público. O autor foi apresentado a autoridade policial de plantão, para as medidas cabíveis.
Via / 5°CRPM / 6°BPM / 2ªCIA / QUEDAS DO IGUAÇU.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.