GUARANIAÇU: Homem é detido em cumprimento de CUMPRIMENTO DE MADADO JUDICIAL em seu desfavor.

GUARANIAÇU: Homem é detido em cumprimento de CUMPRIMENTO DE MADADO JUDICIAL em seu desfavor.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

Em patrulhamento na área rural, comunidade de linha Vista Alegre, município de Guaraniaçu, a equipe da Polícia Militar, localizou um homem de L.S.O., que possuía em seu desfavor, um mandado de prisão expedido pela juíza da Vara Criminal Comarca de Guaraniaçu.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente conduzido para a 15ª SDP de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Em certo momento o homem deixou de colaborar com a ação da equipe policial não aceitando entrar na viatura para deslocar até a Delegacia da Polícia Civil, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo, em seguida encaminhado para a Delegacia no camburão da viatura, fato que foi necessário para garantir a integridade de todos envolvidos tendo em vista o descontrole do mesmo.

Via / PM

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.