Foto: ilustração/PM/PR.
A equipe da Polícia Militar de Guaraniaçu, recebeu uma ligação anônima por volta das 09h00min de quinta-feira (17), informando que um homem que possui em sua residência armas de fogo e munições, e que também realizava caça de animais silvestres, estaria morando em uma casa localizada no centro da cidade.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço citado, onde localizaram a esposa do acusado, com as iniciais R. P. D. S., a mesma disse que o seu esposo não estaria em casa, então foi informada sobre os fatos, momento em que ligou para o homem com as iniciais A. M. D. S., que compareceu ao local.
Em revista no interior do imóvel, foram localizadas, no quarto de em baixo da cama 47 munições de arma de fogo Cal .22, 14 munições Cal .38 sendo 6 marcas Águila, 01 marca S & B, 01 marca federal e 6 marcas CBC, 4 frascos contendo pólvora para recarga de cartuchos e uma carabina Cal .22 marca CBC com a numeração raspada, com luneta e dos carregadores, que indagado A. se possuía alguma documentação, o mesmo informou que não.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, acessório e munição, teve ciência de seus direitos constitucionais e foi conduzido ao Destacamento da PM onde foi realizado o Boletim de Ocorrência, e na sequencia o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu juntamente com a arma e as munições apreendidas onde ficou à disposição da justiça.
Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.