GUARANIAÇU: Homem é preso após agredir esposa grávida de seis meses na frente dos filhos

GUARANIAÇU: Homem é preso após agredir esposa grávida de seis meses na frente dos filhos

Imagem / Ilustração/PM/PR.

Na noite deste domingo (13), a Polícia Militar de Guaraniaçu, foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão onde um homem de 30 anos, foi acusado de agredir sua própria esposa, grávida de seis meses.

A vítima informou que, após consumirem bebidas alcoólicas durante o dia, seu marido a teria empurrado ao subir as escadas e em seguida, desferido tapas em seu rosto e chutes no seu corpo. Durante a agressão, o homem também teria tomado o celular da esposa, se recusando a devolvê-lo.

As crianças do casal presenciaram a agressão e confirmaram que o pai teria agredido mãe. As crianças visivelmente abaladas, pediram para não ficar com o pai, lembrando que a mãe sempre cuidou delas enquanto ele estava preso.

A Polícia Militar constatou a lesão no braço da mulher e, com base no depoimento da vítima e das crianças, deu voz de prisão ao agressor. Ele foi encaminhado para a Delegacia Cidadã em Cascavel para prestar depoimento.

A mulher, que também é monitorada por tornozeleira eletrônica, foi levada para cuidados médicos, e as crianças ficaram sob a responsabilidade de uma tia.

Via / 5º CRPM / 6º BPM / 2ª CIA – Quedas do Iguaçu.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.