Imagem / Ilustração/PM/PR.
A equipe da Polícia Militar de Guaraniaçu, foi acionada neste domingo (05), para prestar atendimento em uma ocorrência de Violência Doméstica.
No local, os policiais identificaram a vítima com as iniciais M.A.V., que estava com uma toalha amarrada em seu braço e sua casa com bastante sangue pelo chão, sendo notável que a mesma estava com um sangramento massivo.
Indagada sobre o que teria ocorrido, a mulher relatou que após um desentendimento com o seu companheiro, ela pegou uma faca de cozinha para se defender, sendo então tomada pelo agressor e utilizada para lhe ferir. Também informou que já fazia uns vinte minutos que havia acionado a equipe do SAMU para prestar o atendimento.
Diante da gravidade do ferimento, a equipe policial optou por encaminhar a vítima para o Hospital Santo Antônio, prezando por sua integridade física e iniciou diligências na tentativa de localizar e prender o autor dos fatos cujas iniciais J.D.C., o qual teria se evadido do local com um veículo VW/Fusca de cor preta.
Diante dos fatos, os policiais orientaram a vítima quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionaram o Boletim de Ocorrência, não logrando êxito em localizar o suspeito.
Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.