Imagem / Ilustração.
A equipe da Polícia Militar de Guaraniaçu, foi acionada na sexta-feira (15), pela central de monitoramento do supermercado Superpão, informando que haviam dois indivíduos em atitude suspeita e que em determinado momento chegaram a forçar a porta para tentar arrombar, informou também que um deles trajava roupa branca e vermelha com capuz e o outra estava de blusa escura com capuz.
Ao chegar ao local, os policiais avistaram dois homens com as mesmas características, eles empreenderam fuga a pé por cerca de 300 metros, sendo acompanhados pela viatura, desobedecendo as ordens de abordagem, até conseguirem se embrenhar na mata, momento em que a equipe desembarcou para tentar a abordagem.
No local, havia um desnível no solo de aproximadamente 5 metros, sendo que um deles pulou já o outro tentou se esconder em meio a vegetação.
Após a abordagem em busca pessoal, constatou-se que um deles possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Guaraniaçu, desta forma o mesmo foi encaminhado e entregue a carceragem da 15ª SDP de Cascavel, já o outro foi reconhecido no meio policial pela prática de reiterados furtos, fato esse que foi confirmado pelo abordado, mesmo após buscas este não foi localizado.
Na tentativa do furto, não houve dano ao supermercado e nada foi subtraído.
Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.