Imagem: ILustração//PM/PR.
No final da tarde deste sábado (15), um homem foi encontrado morto no viveiro municipal, localizado no bairro Jardim Guarani, em Três Barras do Paraná. A Polícia Militar foi acionada e, com informações preliminares sobre a autoria do crime e o local onde estariam homiziados os suspeitos, deslocou-se ao local com o apoio da Polícia Civil e duas equipes da Patrulha Rural.
No endereço indicado, as autoridades encontraram dois indivíduos que confessaram o crime. Eles também apontaram onde estava uma das armas de fogo utilizada, que foi localizada em um dos quartos da residência: um revólver calibre .32, marca INA, número de série 89993. Além disso, foram encontradas duas munições de calibre 28, que os suspeitos afirmaram ser do proprietário da residência, possuidor de uma espingarda que não foi localizada.
Após a apreensão inicial, os indivíduos foram levados ao destacamento da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência. Durante o procedimento, um dos suspeitos indicou onde estaria a arma de fogo que utilizou, alegando ter deixado em um matagal. As equipes da Patrulha Rural foram ao local indicado, mas não conseguiram localizar a arma. Entretanto, o homem indicou onde estava a faca utilizada para desferir golpes no rosto da vítima.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, onde as investigações continuam para elucidar os detalhes do crime.
Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.