IBEMA: PM é acionada após briga em frente a estabelecimento comercial na Avenida Maringá

IBEMA: PM é acionada após briga em frente a estabelecimento comercial na Avenida Maringá

Imagem / Ilustração/PM/PR.

Por volta das 1h15min, deste sábado (02), a equipe de Polícia Militar de Ibema foi acionada para verificar uma ocorrência onde dois indivíduos estariam brigando em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Maringá.

Chegando ao local, a equipe policial foi recepcionada por um rapaz, o qual informou que ser proprietário do estabelecimento e um indivíduo parou em frente ao seu estabelecimento com um veículo VW/Crossfox e no interior do veículo, juntamente com o condutor, estava a sua mãe.

Assim que o veículo parou em frente ao estabelecimento, os dois homens começaram a discutir, momento em que o condutor do VW/Crossfox tomou posse de uma barra de ferro e desferiu dois golpes contra a cabeça do proprietário do estabelecimento e evadiu-se do local.

Durante a briga entre as duas partes, houve danos materiais no veículo VW/Crossfox do agressor e no veículo GM/Vectra que é de propriedade da namorada do relatante.

Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou o homem agredido até o pronto-socorro de Ibema e confeccionou o boletim de ocorrência.

Informações: Portal Ibema

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.