IBEMA: Condutor embriagado é detido e tem veículo apreendido por som alto e irregularidades.

IBEMA: Condutor embriagado é detido e tem veículo apreendido por som alto e irregularidades.

Foto: Ilustração.

A equipe de Polícia Militar de Ibema, realizava patrulhamento por volta das 00h32min, desta segunda-feira (24), quando ouviu um som demasiadamente alto, vindo das proximidades da Rodoviária, os policiais se deslocaram até o endereço, onde encontraram um veículo VW/Saveiro de cor cinza, com o som ligado e transitando pela via pública.

A equipe então realizou a abordagem, o condutor foi identificado e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em sua posse, porém em ato contínuo, em revista realizada no veículo, foram encontradas diversas latas de cerveja, sendo que algumas já estavam vazias. 

Durante a abordagem os policiais também constataram que o homem exalava um forte odor etílico e o veículo estava rebaixado, sem molas e amortecedores, comprometendo até mesmo a sua condução.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado até o DPM de Ibema, o condutor também foi conduzido até o destacamento onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e lavrado as notificações pertinentes. O motorista também realizou o teste do bafômetro, o qual resultou em 0,43mg/l, culminando assim na prisão em flagrante.

Posteriormente o condutor foi encaminhado até a 15ª SDP em Cascavel onde ficou à disposição da Justiça.

Via / 5º CRPM / 6º BPM / 2ª COMPANHIA – Quedas do Iguaçu.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.