IBEMA: Denúncia leva a detenção de homem e veículo em residência que apresentava movimentação atípica.

IBEMA: Denúncia leva a detenção de homem e veículo em residência que apresentava movimentação atípica.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

A equipe da Polícia Militar de Ibema, recebeu várias denúncias nesta quarta-feira (14), de que em uma residência estava havendo consumo de drogas ilícitas e perturbação do sossego.

No local, a equipe policial constatou uma movimentação atípica no interior da residência, e uma algazarra considerável, além, de um veículo suspeito que acabara de adentrar a garagem do imóvel, constando alerta de furto em aberto.

A proprietária que estava em frente à casa permitiu que os policiais procedessem com a abordagem do responsável pelo veículo e demais suspeitos. Como o proprietário do veículo se apresentou foi feito busca pessoal do mesmo sendo localizado dinheiro trocado, nada de ilícito foi encontrado em posse do suspeito, contudo, no chão da sala havia uma pequena porção de substancia análoga a maconha acondicionada no interior de uma carteira de cigarro, e em um dos quartos um simulacro de arma de fogo do tipo pistola tamanho pequeno.

Em posse dos demais presentes nada ilícito foi encontrado. Nada mais, o veículo e o respectivo possuidor foram encaminhados a central de flagrantes para demais providências cabíveis.

Via / PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.