IBEMA: Droga é encontrada com adolescente em escola.

IBEMA: Droga é encontrada com adolescente em escola.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

Na terça-feira (07), a equipe da Policia Militar de Ibema foi acionada para atender uma ocorrência na rua Estado do Rio, onde, uma professora teria visto uma adolescente de 13 anos colocando dentro de uma garrafa térmica, que ao ser indagada, teria dito que não era nada, então foi pedido para que a mesma mostrasse, e então foi visualizado dentro da garrafa, envolto a um guardanapo uma porção de substancia análoga a maconha.

No local os policiais conversaram com a professora, onde, a mesma relatou que L.B.S. havia pego a substancia da pessoa de P.H.S 13 anos, onde o mesmo negou o fato, L.B.S. informou ainda que a referida droga lhe foi entregue porque havia vendido um brinco para P.H.S e que o mesmo não possuía dinheiro e lhe deu a droga como forma de pagamento.

Os policiais se deslocaram até uma relojoaria, onde efetuaram a pesagem da droga, na balança de precisão, sendo obtida a medida de 2,5 gramas de substancia análoga a maconha.

Diante dos fatos, foi elaborado o presente boletim e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas, para que se cumpra os trâmites legais.

Via / PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.