IBEMA: Garota de 13 anos sofre abuso sexual cometido pelo seu padrasto.

IBEMA: Garota de 13 anos sofre abuso sexual cometido pelo seu padrasto.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

Na tarde de Sexta-feira (23), por volta das 18h30min, compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Ibema, uma mulher que relatou aos policiais, que seu amásio teria cometido estupro em sua filha menor de idade.

Segundo a mulher eles estavam em sua residência quando seu amásio disse que iria até a cidade de Campo Bonito, momento em que convidou a enteada de apenas treze anos de idade para acompanhá-lo.

Ainda de acordo com a mulher, por volta das 22h00min em contato telefônico soube pelo marido que o veículo tinha ficado sem combustível e ela então foi até local indicado onde encontrou somente sua filha.

A menina então passou a relatar a sua mãe que teria sofrido abusos por parte do padrasto, que a teria obrigado, manter relações sexuais com o mesmo e que ele havia tomado seu celular e a ameaçado de morte caso ela gritasse e que em seguida, o homem saiu tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, os policiais entraram em contato com a equipe do Conselho Tutelar de Ibema e com a Delegacia de Cascavel, que orientaram para que a menor fosse conduzida pelo Conselho Tutelar ao Hospital Universitário De Cascavel para realização de exames.

A equipe policial realizou buscas na região, porém, até o momento não haviam logrado êxito em localizar o acusado.

Via / PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.