IBEMA: Homem “descontrolado” invade Departamento da Policia Militar e é detido.

IBEMA: Homem “descontrolado” invade Departamento da Policia Militar e é detido.

Imagem / Ilustração.

Por volta das 23h00min desta sexta-feira (06), um homem foi até o Destacamento da Polícia Militar de Ibema e desferiu vários chutes nas portas de acesso ao imóvel, correndo em seu entorno e aos gritos pedia para os policiais saíssem que ele pretendia matar a todos.

No momento dos fatos, apenas um policial estava no Destacamento. Ele solicitou apoio a equipe de Campo Bonito.

Ao constatar que se tratava de apenas um indivíduo, o policial de plantão, deu voz de abordagem ao sujeito ordenando que o mesmo levantasse suas mãos. O Homem então, investiu contra o policial com socos onde, foi necessário o uso de força para contê-lo e imobilizá-lo e mesmo assim, o sujeito continuava se debatendo.

Com a chegada do reforço policial vindos de Campo Bonito, o homem começou a gritar e ameaçar todos os policiais, dizendo ‘“Me solta, vou matar todos vocês. Tem gente esperando para matar todos vocês”.

Diante dos fatos, a equipe policial algemou o sujeito e tentou orientá-lo, porém, ele estava muito agressivo, o que levou os policiais a lavrarem o termo circunstanciado e o encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.