IBEMA: Homem é atingido por tijolada na cabeça após invadir casa da ex.

IBEMA: Homem é atingido por tijolada na cabeça após invadir casa da ex.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

A equipe da Polícia Militar de Ibema foi acionada na quarta-feira (12), via celular da VTR para atendimento a uma situação de vias de fato.

No local, os policiais conversaram com a solicitante a qual relatou que vem sofrendo constantes ameaças de seu ex marido e que nesta data o mesmo teria ido até sua casa permaneceu se recusando a sair mesmo ela pedindo por diversas vezes para que ele fosse embora momento em que o atual namorado da vítima chegou no local.

Os dois homens passaram a discutir e na sequencia entraram em vias de fato sendo que na tentativa de apartar a briga a mulher deu um golpe de tijolo na testa de seu ex marido que lhe causou um corte profundo fazendo com que a briga parasse a cada um fosse para um lado.

O ex marido foi localizado no hospital, já o atual namorado da vítima não foi encontrado, mesmo tentado contato por diversas vezes. 

A mulher relatou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o ex, a qual foi descumprida pelo mesmo, ensejando sua prisão. A mulher também manifestou interesse em representar contra o homem pelas agressões e ameaças sofridas.

Após ser atendido no Hospital Municipal de Ibema, ambos foram encaminhados até a 15ª SDP de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA 

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.