IBEMA: Polícia Militar estoura boca de fumo, mas traficante que usa tornozeleira eletrônica consegue fugir.

IBEMA: Polícia Militar estoura boca de fumo, mas traficante que usa tornozeleira eletrônica consegue fugir.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

 A equipe de Polícia Militar de Ibema realizava patrulhamento pela rua Ceará, no bairro Fátima, nesta terça-feira (14), quando foi abordada por uma mulher que preferiu não se identificar, ela informou aos policiais que já não suportava mais a lástima de ver seu filho dependente químico, realizar reiteradas compras de drogas, inclusive se desfazer de objetos de uso da família para manter o vício.

A mulher ainda relatou que o traficante que realiza a venda de drogas para seu filho, usa tornozeleira eletrônica e citou a rua em que ele residia. Em posse das informações a equipe intensificou o patrulhamento no endereço citado pela relatante, a fim de verificar qualquer movimentação suspeita, até que em certo momento, os policiais visualizaram dois indivíduos em frente a residência, que de maneira suspeita pareciam comprar alguma coisa de uma outro homem, e ao avistar a equipe evadiram-se do local.

Já ao vendedor, que estava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica, a equipe deu voz de abordagem, sendo que o mesmo desobedeceu a ordem e entrou na residência gritando e ameaçando os policiais, "seus vagabundos não vou ser preso de novo, vão se f*der!". Diante da desobediência a equipe novamente deu a ordem para que o suspeito saísse com as mãos pra cima, desta vez ele acatou a ordem e em busca rápida foi encontrado em sua posse, um simulacro de arma de fogo.

Durante as buscas no terreno, o homem empreendeu fuga, ele correu para os fundos da residência dizendo que não seria preso novamente, pegou uma sacola que estava no chão, lançou em um matagal e evadiu-se através da mata aos fundos do imóvel.

A equipe ROTAM foi acionada para realizar as buscas pelo indivíduo, já no terreno onde ele estava, foram encontrados 2 invólucros com maconha e um com cocaína, uma mala com diversos dvd's e uma aparelho celular que havia sido furtado a alguns dias. Também foram encontrados em uma lata, 80 reais em espécie.

As equipes realizaram buscas pela mata ao fundo da residência em busca da sacola que o traficante havia lançado, mas nada foi encontrado.

Todos os objetos e drogas foram recolhidos e serão encaminhados para a polícia judiciária.

Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.