LARANJEIRAS DO SUL: PM apreende quase 100 Kg de cocaína.

LARANJEIRAS DO SUL: PM apreende quase 100 Kg de cocaína.

Imagem / PM.

A Polícia Militar (PM) de Laranjeiras do Sul deslocou até a zona rural, onde supostamente uma pessoa havia sido vítima de roubo. No local encontrava-se um homem (37 anos) o qual se identificou como vítima do suposto roubo. 

Ele contou para a PM que estava transitando pela BR-277, sentido Laranjeiras do Sul, e que após passar a antiga praça de pedágio de Nova Laranjeiras, foi abordado por uma camionete preta, na qual os ocupantes estavam encapuzados e ameaçaram atirar contra ele. 

O abordado então decidiu parar a carreta no acostamento, onde foi rendido por dois indivíduos, os quais deram voz de roubo, o renderam e amarraram, colocado-o na parte de trás dos bancos. Ele não conseguiu visualizar o rosto de nenhum dos autores. 

Os autores do suposto roubo conduziram o caminhão até o local, sendo subtraído certa quantia em dinheiro, uma mochila com roupas, e alto-falantes do som do caminhão. 

Após o fato os supostos autores se evadiram (fugiram) do local. 

O abordado contou que conseguiu sair do caminhão e foi até uma residência próxima para pedir ajuda. 

Diante do relato, a PM começou indagar sobre mais detalhes do ocorrido, onde o abordado começou a se contradizer e em determinado momento, o indivíduo não passou informações coerentes. 

Após suspeitas, demais diligências e buscas minuciosas dentro do caminhão foram realizadas. Foi encontrado um fundo falso, dentro da cabine, onde haviam vários tabletes de substâncias análogas a cocaína. 

Foi dado voz de prisão ao autor e deslocado, juntamente com a carreta, até a delegacia, onde os entorpecentes foram pesados e totalizaram 97kg.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.