NOVA LARANJEIRAS: GDE e PRF aprendem traficante e mais de 2kg de cocaína

NOVA LARANJEIRAS: GDE e PRF aprendem traficante e mais de 2kg de cocaína

Imagem/ PRF 

Na tarde desta quinta-feira a Polícia Civil através do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) da 2ªSDP juntamente com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), realizaram a abordagem a um veículo GM/CELTA na rodovia BR-277, na cidade de NOVA LARANJEIRAS. No veículo encontrava-se o traficante de 29 anos e uma adolescente.

Durante revista no veículo foram encontrados 02 (dois) tabletes e outras duas porções de COCAÍNA (totalizando 2.7 kg da droga), escondidas no forro traseiro das portas do veículo. Ao ser questionado o traficante assumiu a propriedade do entorpecente.

O traficante preso já havia sendo monitorado pelos investigadores do GDE, por ser responsável por trazer entorpecente de CASCAVEL-PR e além de revender a usuários na cidade de Laranjeiras do Sul e região, o mesmo também era fornecedor de COCAÍNA a outros traficantes da cidade.

Após a prisão o elemento foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis, onde será autuado por TRÁFICO DE DROGAS e CORRUPÇÃO DE MENORES. Na sequência permanecerá na cadeia pública de Laranjeiras do Sul a disposição da justiça.

Via/ Olho Aberto.

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.