MARECHAL CÂNDIDO RONDON: Mulher que teve marido morto com golpes de facão é presa.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON: Mulher que teve marido morto com golpes de facão é presa.

Imagem / Divulgação.

A esposa de Dirceu Nelson Borchardt Dorpmuller de 40 anos, morto a golpes de facão no Jardim Coopagro em Toledo no dia 7 de janeiro, foi presa.

Ela foi detida em Marechal Cândido Rondon na quarta-feira (18).

Detalhes sobre a prisão e o motivo serão repassadas durante coletiva nesta manhã de quinta-feira (19). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Sobre o caso

Dirceu Nelson Borchardt Dorpmuller, 40 anos foi morto a golpes de facão e o corpo foi encontrado pela polícia em cima da cama dele.

A mulher ficou acorrentada a uma cadeira, até conseguir se mover e pedir ajuda. Quando a polícia militar chegou, ela estava em via pública, em estado de choque. Ela contou como tudo aconteceu.

Enquanto os criminosos estavam dentro da casa, ela afirma que ouviu somente o trecho de uma frase. A mulher também contou que os criminosos a obrigaram a tomar um líquido e que pedisse socorro após 3 horas. A vítima conseguiu pedir ajuda 40 minutos depois do grupo sair da residência. Nada foi roubado. 

Via / Catve.com

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.