O que a Polícia Civil sabe sobre a morte de jovem dentro de frigorífico de Matelândia

O que a Polícia Civil sabe sobre a morte de jovem dentro de frigorífico de Matelândia

Imagem PCPR.

A delegada da Polícia Civil de Matelândia, Jéssica Farias, falou sobre o homicídio registrado em um frigorífico localizado no distrito de Agro Cafeeira, na noite de domingo (15).

Conforme explica a delegada, os dois funcionários da empresa tinham desentendimentos prévios em decorrência de um relacionamento afetivo. A situação envolvia a ex-esposa de um dos rapazes e o atual companheiro.

Toda a situação gerou o desentendimento, quando o jovem de 24 anos desferiu uma facada no tórax da vítima de 20 anos que morreu ainda no local.

O autor dos fatos foi preso e aguarda audiência de custódia. O inquérito policial segue, aguardando oitivas e resultados de perícias.

SOBRE O CASO

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, após encerrar seu turno de trabalho, foi até o setor onde o suspeito estava. O encontro desencadeou uma discussão, e o jovem de 24 anos perdeu o controle, esfaqueando o colega.

A motivação do crime estaria relacionada ao fato de que a vítima teve um envolvimento com a mulher do autor do homicídio durante um breve período de separação do casal. Após a reconciliação, o suspeito descobriu o relacionamento, o que teria gerado desavenças frequentes entre os dois.

O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após o trabalho da Polícia Científica.

O autor do crime é pai de uma menina de um ano e meio.

Catve

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.