PARANÁ: Homem morreu com tiro na cabeça após defender a namorada de estuprado.

PARANÁ: Homem morreu com tiro na cabeça após defender a namorada de estuprado.

Imagem / PP News.

Um crime bárbaro foi registrado no início da madrugada deste domingo (12), por volta de 01h na Rua José Fraron, bairro Fraron, em Pato Branco.

Conforme informações da Polícia Militar, o homem, de 32 anos, foi encontrado dentro de um veículo com ferimento por arma de fogo na cabeça.

Uma mulher que estava com ele informou que os dois estavam dentro do carro na Rua Belmiro Michelin, quando foram surpreendidos por um homem armado. O acusado usava toca bala clava, tentou amarrar o namorado para violentá-la, quando. Quando o namorado reagiu e foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

O estuprador ainda levou a mulher para uma mata, tentou violentá-la, mas desistiu. Com o namorado sangrando no automóvel, ela saiu à procura de socorro, quando a Polícia Militar foi acionada.

O SAMU chegou a socorrer o homem ferido, porém ele não resistiu e entrou em óbito. A polícia realiza buscas, mas o autor do crime ainda não foi localizado.

As informações são do PP News Via / cgn.inf.br.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.