Imagem / Cristiano Vaz.
Dois jovens, de 17 e 23 anos, morreram depois de supostamente trocarem tiros com a polícia na noite deste sábado (13), em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em um carro roubado e tentaram fugir após uma tentativa de abordagem.
O tenente Stapassoli, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), afirmou, em entrevista, que os policiais militares passavam pela Vila Torres, no bairro Prado Velho, quando visualizaram o veículo.
“O carro estava com um alerta de roubo efetuado na data de ontem [sexta-feira, 12]. Os policiais se aproximaram do carro e tentaram fazer a abordagem”, disse.
Apesar de terem recebido a ordem de parada, os suspeitos deram início à fuga em alta velocidade, narra Stapassoli.
Já no bairro Uberaba, os jovens bateram contra um poste após um deles atirar contra as equipes, segundo a Polícia Militar.
“Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais. A polícia reagiu, e o veículo bateu em um poste”, continuou o tenente.
Stapassoli disse que, na sequência, policiais desembarcaram da viatura e, ao se aproximarem do carro roubado, um dos suspeitos sacou novamente a arma para eles. “Os policiais não tiveram outra alternativa senão atirar”, concluiu.
Via / BandaB.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.