CURITIBA: Assalto violento a loja de celulares termina com dupla morta em confronto com a PM;

 CURITIBA: Assalto violento a loja de celulares termina com dupla morta em confronto com a PM;

Imagem / Elindro Santana.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela Banda B, a ação dos bandidos foi rápida. Em cerca de 10 minutos, eles invadiram a loja, obrigaram as vítimas a abrirem o cofre e entregarem os pertences. A ação, de acordo o dono do estabelecimento alvo dos bandidos, foi muito agressiva.

“Nós chegamos para trabalhar – eu, minha esposa e um funcionário – e, assim que abrimos a porta, eles chegaram atrás e nos levaram para os fundos da loja. Começaram a ameaçar, falaram que iam estourar nossos ‘miolos’ e pediram os aparelhos. Então, eles fizeram o funcionário abrir o cofre, levaram os aparelhos e nos trancaram no banheiro”, iniciou a vítima que não quis ser identificada.

Apesar da extrema violência usada pelos bandidos, as vítimas tentaram impedi-los de fugir. O dono da loja explica que a porta do banheiro foi arrombada e, em seguida, todos correram até a rua gritando ‘pega ladrão’. No entanto, como estava armada, a dupla conseguiu fugir.

No entanto, neste meio tempo, uma viatura que estava próxima ao local do assalto percebeu a situação. Imediatamente, a polícia foi acionada e encontrou a dupla. Após uma breve perseguição, o confronto aconteceu na rua João Frederico Forster.

“A própria população estava bastante inflamada tentando correr atrás dos indivíduos devido ao assalto. A equipe repassou as informações à rede e pediu aproximação de outras viaturas. Também foi dito que haveria disparos de arma de fogo sendo feitos contra a equipe nas tentativas de abordagem. Então, eles desceram do carro com a arma em punho e houve o confronto”, disse o tenente Strapassoli, do BPChoque, à Banda B.

Via / Banda B.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.