CAFELÂNDIA: Se passando por policiais, indivíduos executam dois jovens a tiros.

CAFELÂNDIA: Se passando por policiais, indivíduos executam dois jovens a tiros.

Imagem / Costa Oeste News.

Uma grave situação de duplo homicídio foi registrada no município de Cafelândia, na noite de domingo (28).

As informações apontam que o incidente aconteceu em uma residência localizada na Rua Cirillo Hellmann, onde estavam as duas vítimas e mais três pessoas, sendo um homem e duas mulheres.

Conforme o que foi apurado, três homens encapuzados chegaram na casa e chamaram as vítimas pelo nome, se identificando como policiais. Eles retiraram os outros três indivíduos que estavam na residência deixando apenas dois rapazes que seriam então executados.

Ambos os jovens foram colocados de bruços e em seguida, assassinados com vários disparos de pistola na cabeça. Os autores do crime, após o ocorrido, se evadiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e foi a primeira a chegar no local. Socorristas do SAMU chegaram a ser acionados, mas apenas puderam constatar o óbito das duas vítimas, identificadas como Mateus Lima Barros, de 22 anos, e André Felipe Santiago Silva, de 27 anos, ambos de Maranhão.

A Criminalística e a Polícia Civil foram acionadas. O Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel foi mobilizado para recolher o corpo das vítimas e encaminhá-los aos exames de necropsia.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.