Imagem Ilustração / PM/PR.
A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques, foi acionada neste domingo (15), para atender uma ocorrência de suposto abuso sexual.
Segundo as informações, a mãe de duas meninas, de três e quatro anos respectivamente, teria chegado em casa e percebido que as menores estavam assustadas, sendo que uma estava apenas de calcinha.
Ambas estavam sob os cuidados do pai, o qual teria afirmado para a mulher que estaria levando as garotas para o banho. Ao olhar atentamente para as meninas, a mulher percebeu que as menores estavam sangrando na região da vagina.
Desta forma, a mãe saiu para a rua e começou a gritar por ajuda, sendo que o acusado (pai) teria saído correndo em direção a uma mata fechada, sendo que até o momento não foi encontrado.
A equipe do SAMU foi solicitada para os primeiros atendimentos e em seguida conduziu as menores e a mãe para o hospital. Também foi acionado o Conselho Tutelar para o acompanhamento.
No hospital foi conversado com o médico de plantão, onde relatou que uma das meninas apresentava vermelhidão na região vaginal e que a outra apresentava sangramento e sinais de penetração.
A mãe relatou que seu marido havia feito o consumo de bebida alcoólica todo o tempo que ficou com as menores.
Informações atualizadas da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, dão conta de que as crianças foram medicadas, liberadas e estão sendo assistidas pelo Conselho Tutelar local e submetidas a exames e a assistência psicológica.
Com relação as providencias de Polícia Judiciaria, a informação é de que já foi instaurado o inquérito policial, a mãe foi ouvida e que as diligências prosseguem para que o inquérito seja concluído o mais rápido possível. O caso está sendo tratado como prioridade.
Segundo o Delegado de Polícia de Capitão Leônidas Marques, Luís Rogério Ramos Sodré, as buscas localizar o autor seguem em tempo ininterrupto.
Via / PretonoBranco.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.