CURITIBA: Marido é esfaqueado pela própria esposa no meio da rua

Imagem / BandaB.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a esposa esfaqueia o próprio marido no meio da rua, na manhã do último dia 5, no Prado Velho, em Curitiba. A mulher foi presa preventivamente pela Polícia Civil e irá responder pelo crime de homicídio tentado, já que o homem sobreviveu.

No vídeo, o marido aparece cambaleante pela rua até cair no chão. Na sequência, ele consegue se levantar, quase é atropelado por um carro e cai no asfalto novamente. Neste momento, a mulher se aproxima com uma faca e ataca o homem com vários golpes (assista abaixo).

Segundo testemunhas, após a agressão, a mulher fugiu de bicicleta.

O delegado Tito Livio Barichello, da Delegacia de Homicídios, afirmou que ela preferiu ficar em silêncio durante depoimento à polícia, mas que o caso se trata de um crime passional.

“A autora ficou em silêncio e já tem diversas passagens policiais. Não quis se explicar. Estamos apurando os fatos, mas a questão é passional, advêm de uma relação afetiva que se resolveu infelizmente dessa forma. Foram inúmeras facadas e a vítima só não está morta por um verdadeiro milagre”, afirmou o delegado em entrevista à Banda B.

O marido foi socorrido e levado ao Hospital Cajuru. Ele já recebeu alta e atualmente está em casa. A esposa continua presa.

Via / BandaB.

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.