DOIS VIZINHOS: dupla tentativa de homicídio em clube de dança, dois seguranças são baleados

DOIS VIZINHOS: dupla tentativa de homicídio em clube de dança, dois seguranças são baleados

Imagem / Ilustração

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada no início da madrugada de ontem segunda-feira (15), em um clube de danças na PR-180 em Dois Vizinhos, próximo ao trevo do Verê.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta de 00h05 pelo SAMU onde pessoas teriam sido atingidas por disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, no local o chefe de segurança informou que ocorreu uma confusão entre algumas pessoas que teriam sido retiradas para fora do estabelecimento pelos seguranças.

Após alguns minutos eles retornaram em um veículo Golf, cor preta. Eles haviam tirado as placas do carro, pararam em frente ao clube e dois deles vestindo camisas vermelhas e cada um com uma arma de fogo, efetuaram diversos disparos em direção a porta onde estavam algumas pessoas e seguranças. Os disparos atingiram dois seguranças.

As vítimas estavam conscientes e foram encaminhados ao Hospital Pró Vida em Dois Vizinhos pela equipe do SAMU. No local a equipe recolheu 12 capsulas calibre 9mm deflagradas.

Os autores dos disparos não foram localizados.

Fonte / Beltrão Agora.

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.