PARANÁ: Delegacia de Homicídios prende casal acusado de matar mulher e esconder corpo em geladeira.

PARANÁ: Delegacia de Homicídios prende casal acusado de matar mulher e esconder corpo em geladeira.

Imagem / P24.

Nesta sexta-feira (05), a Delegacia de Homicídios de Cascavel prendeu um casal suspeito de ter cometido um feminicídio no município de Janiópolis, nas proximidades de Goioerê.

A vítima, identificada como Vanusa Pereira da Silva de 25 anos, foi morta no dia 07 de dezembro de 2022 e o corpo foi localizado escondido em uma residência na cidade.

Os policiais que atenderam o local informaram que encontraram a casa trancada, sendo necessário o seu arrombamento para adentrarem ao local. O corpo de Vanusa foi localizado em uma geladeira encoberto com cal e cobertores.

A Polícia Civil local iniciou as diligências e identificou os suspeitos envolvidos nessa morte, sendo então representada pela prisão preventiva deles.

Diante de denúncias que chegaram até a Delegacia de Homicídios de Cascavel, os investigadores realizaram diligências para averiguação, e nesta manhã os policiais civis localizaram os suspeitos em um sítio na região de Santa Tereza do Oeste.

Com isso, o casal recebeu voz de prisão sendo conduzido até a Cadeia Pública do Depen de Cascavel onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Via / Portal 24 Com informações da PCPR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.