PARANÁ: Ex-policial militar é preso após roubo de residência no noroeste do PR.

PARANÁ: Ex-policial militar é preso após roubo de residência no noroeste do PR.

Imagem / Polícia Civil.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois suspeitos de integrarem um grupo criminoso especializado em roubos a residências na região noroeste do Paraná. Um dos presos é ex-policial militar, tem 31 anos, e foi flagrado em um assalto em Marialva, na região metropolitana de Maringá. Ele seria o chefe da organização criminosa, segundo a Polícia Civil.

Os dois presos ainda obrigavam as vítimas a fazer transferências bancárias pelo sistema PIX. O ex-policial foi preso em Mariluz, região Noroeste do Estado, nessa quinta-feira. O outro suspeito, de 34 anos, também foi preso no mesmo dia, em Umuarama.

O ex-policial foi expulso da corporação em novembro de 2020 após se envolver com tráfico de drogas. Ele também já foi preso por violência doméstica, de acordo com informações da Polícia Civil. As equipes seguem investigando o caso a fim de prender os outros três suspeitos de integrar o grupo.

Via/ Portal24H.

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.