PARANÁ: Mulher é sequestrada e torturada pelo ex-namorado em mata fechada de Guaíra.

PARANÁ:  Mulher é sequestrada e torturada pelo ex-namorado em mata fechada de Guaíra.

Imagem / Divulgação.

Na manhã do último domingo (01), por volta das 13h30min, a Policia Militar deslocou-se até o bairro Santa Paula, em Guaíra. 

A solicitante, relatou que naquela manhã seu ex convivente chegou na sua residência, arrombou o portão e a obrigou a sair junto com ele, mantendo a refém, conforme boletim de ocorrência já relatado.

Muito agressivo, colocou a força dentro do seu carro e a levou para um local ermo conhecido como “Pedreira”, a agrediu fisicamente com chutes, socos, mordida nas costas, desferiu também golpes com um pedaço de madeira e com a chave de rodas do veículo (apresentava vários hematomas pelo corpo).

A vítima foi ameaçada a todo instante. O agressor falava sobre não aceitar o fim do relacionamento e que iria matá-la.

A equipe policial realizava buscas e conseguiu que homem a libertasse, mas o indivíduo disse que retornaria para matar ela e seus familiares mais próximos (mãe e irmãos).

Diante dos fatos, foi acionado o Samu para atendimento médico e a equipe deslocou até a residência do autor, mas o mesmo não foi localizado.

A mãe do agressor disse ter conhecimento da situação, mas que não sabe do paradeiro do filho.

O caso segue na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para a continuidade dos procedimentos de praxe.

Via / Plantão Toledo

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.