Imagem / Divulgação.
Na manhã do último domingo (01), por volta das 13h30min, a Policia Militar deslocou-se até o bairro Santa Paula, em Guaíra.
A solicitante, relatou que naquela manhã seu ex convivente chegou na sua residência, arrombou o portão e a obrigou a sair junto com ele, mantendo a refém, conforme boletim de ocorrência já relatado.
Muito agressivo, colocou a força dentro do seu carro e a levou para um local ermo conhecido como “Pedreira”, a agrediu fisicamente com chutes, socos, mordida nas costas, desferiu também golpes com um pedaço de madeira e com a chave de rodas do veículo (apresentava vários hematomas pelo corpo).
A vítima foi ameaçada a todo instante. O agressor falava sobre não aceitar o fim do relacionamento e que iria matá-la.
A equipe policial realizava buscas e conseguiu que homem a libertasse, mas o indivíduo disse que retornaria para matar ela e seus familiares mais próximos (mãe e irmãos).
Diante dos fatos, foi acionado o Samu para atendimento médico e a equipe deslocou até a residência do autor, mas o mesmo não foi localizado.
A mãe do agressor disse ter conhecimento da situação, mas que não sabe do paradeiro do filho.
O caso segue na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para a continuidade dos procedimentos de praxe.
Via / Plantão Toledo
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.