POLÍCIA CIVIL: (GDE) de Laranjeiras do Sul prende autor de furtos a comércio e residências

POLÍCIA CIVIL: (GDE) de Laranjeiras do Sul prende autor de furtos a comércio e residências

Imagem / Polícia Civil.

Na manhã desta quinta-feira (14/10), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª S.D.P., deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 25 anos, investigado por ser autor de diversos furtos a comércio e residências em Laranjeiras do Sul.

Durante as investigações realizadas pelo Policiais Civis do G.D.E., foi possível apurar no mínimo 04 (quatro) ocorrências em que o criminoso foi autor de arrombamentos, sendo ainda investigado por cometimento de diversos outros furtos. Destaca-se que ele sempre agia sozinho em suas empreitadas criminosas.

Concluídas as investigações, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do investigado e também pelo mandado de prisão preventiva em seu desfavor, tendo a representação parecer favorável o Ministério Público e deferimento por parte do Poder Judiciário da comarca de Laranjeiras do Sul.

Nesta manhã foi, então, deflagrada a operação policial que deu cumprimento aos respectivos mandados.

Após a prisão, o alvo da medida foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos cabíveis e, na sequência, será encaminhado para a carceragem da Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, onde permanecerá preso e a disposição da Justiça.

Via / Polícia Civil.

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.