Imagem / PRF/Divulgação/CP.
Quase 1,5 tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal em uma falsa viatura do Exército Brasileiro na cidade de Muçum, Estado de Rio Grande do Sul. A droga foi avaliada em R$ 3 milhões.
Dois traficantes cascavelenses foram presos em flagrante na ação realizada na tarde de terça-feira (26).
O veículo foi então abordado. O motorista e o passageiro estavam vestindo fardamentos falsos. Houve a constatação de que o furgão tinha placas clonadas e transportava vários fardos de maconha na parte interna. O carregamento pesou 1.481 quilos.
Quando indagados, os dois traficantes, de 29 e 34 anos, moradores de Cascavel, admitiram que não tinham qualquer relação com o Exército Brasileiro. Eles confessaram ainda que traziam a droga de Cascavel e iriam levá-la até Porto Alegre.
Os suspeitos contaram ainda já realizaram esse trajeto outras vezes, mas não informaram onde obtiveram os fardamentos e realizaram a caracterização do furgão, que é originalmente emplacado em São Paulo. Os dois foram presos e encaminhados até a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul.
Por Correio do Povo
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.