POLICIAL: Homem acusado de abusar sexualmente da filha de 9 anos e da sobrinha de 10 anos é preso no Paraná.

POLICIAL: Homem acusado de abusar sexualmente da filha de 9 anos e da sobrinha de 10 anos é preso no Paraná.

Imagem / Ilustração.

No início da noite dessa sexta-feira (01), agentes de polícia judiciária do Nucria de Ponta Grossa deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 51 anos, acusado de abusar sexualmente da filha de 9 anos de idade e da sobrinha, uma criança de 10 anos. 

De acordo com as investigações as vítimas estavam passando as férias no mês de janeiro na casa do investigado, o qual aproveitando-se do fato das crianças dividirem a cama com ele, praticava os abusos contra as duas meninas. 

Segundo as vítimas o abusador acariciava as partes íntimas das mesmas e por vezes esfregava o órgão sexual nelas. De acordo com a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, os fatos foram relatados à genitora da filha do investigado dias após estas voltarem das férias. Importante ressaltar que outra filha do homem, hoje com 30 anos de idade, prestou declaração afirmando também ter sido vítima do pai quando ainda era adolescente. 

O homem foi preso em um bar, e devidamente entregue    no presídio Hildebrando de Souza onde aguardará preso a conclusão das investigações pelo crime de estupro de vulnerável.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.