Foto: Divulgação.
Na manhã desta quarta-feira (20), o envolvido na morte do policial militar Cabo Reinaldo José Garozi, ocorrida em Cianorte, foi morto em um confronto com a equipe da ROTAM, às margens da PR-082, sentido Terra Boa.
Segundo informações preliminares, o criminoso, que estava armado com uma pistola, confrontou os policiais.
O Cabo Garozi faleceu na madrugada de segunda-feira (18) após um embate armado na noite do domingo (17). Houve uma perseguição na PR-323, em Cianorte, no noroeste do Paraná, e ele foi atingido por disparos.
A equipe do cabo estava tentando abordar cinco suspeitos que estavam em um Astra prata na PR 323, mas o condutor não acatou a ordem e fugiu.
Durante a perseguição, os indivíduos abriram fogo contra a equipe, que respondeu. Dois criminosos perderam a vida durante o tiroteio, um foi detido e dois conseguiram escapar.
O Cabo Garozi, membro da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) de Cianorte, desempenhou diversas funções na unidade e, desde 2011, era parte da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel).
Por Portal24
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.