QUEDAS DO IGUAÇU: “Depressão” faz mais uma vítima e mulher atenta contra a própria vida.

QUEDAS DO IGUAÇU: “Depressão” faz mais uma vítima e mulher atenta contra a própria vida.

Imagem / Ilustração.

A equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi solicitada pela equipe do SAMU, por volta das 16h30min de terça-feira (10), para atender a uma ocorrência de suicídio.

Os policiais se deslocaram até o local indicado, onde a equipe do SAMU já havia constatado a morte da vítima, que teria se enforcado utilizando-se de uma extensão de cerca elétrica. Populares informaram que a mulher fazia uso de medicamentos controlados para depressão e tinha problemas psicológicos.

Diante dos fatos, os policiais realizaram o isolamento do local e acionaram o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel para a realização de necropsia e posterior liberação do corpo aos familiares para os procedimentos fúnebres.

DEPRESSÃO:

Caso você esteja se sentindo sozinho, angustiado, ansioso e pensando em suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil. O Mapa Saúde Mental disponibiliza uma lista de atendimentos psicológico e psiquiátrico, gratuitos, em todo o Brasil, online ou presencial.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.