Imagem / Ilustração/PM/PR.
No primeiro caso, compareceu à o Destacamento da Policia Militar de Quedas do Iguaçu, por volta das 23h50min de quinta-feira (12), uma mulher que informou aos policiais de plantão, que teria sido furtada, na Rua Magnólia, Bairro Luzitani.
De acordo com a vítima, ela havia saído do trabalho e próxima de chegar a sua residência, foi surpreendida por um rapaz que se aproximou por trás, segurou a alça de sua bolsa e puxou com força dizendo “perdeu, perdeu mano”, momento em que ela tentou segurar a bolsa e pediu socorro, mas a alça da bolsa arrebentou e acabou machucando seu dedo da mão esquerda.
Diante dos fatos, os Policiais realizaram patrulhamento imediato pelas redondezas no intuito de encontrar algum suspeito com as características informadas pela vítima, porém, até o momento não foi possível sua localização.
No segundo caso, a equipe policial foi acionada para atender a ocorrência registrada na Rua Imbuia, onde o solicitante informou que estava dormindo em sua residência, quando escutou um barulho e percebeu que a porta da frente do imóvel havia sido arrombada.
Segundo a vítima, um homem havia adentrado em sua residência e ao questioná-lo acabou entrando em luta corporal com o mesmo.
A vítima acabou sendo ferida no braço direito e o autor do furto, acabou levando um aparelho de celular marca Samsung cor azul. O homem pediu ajuda para alguns vizinhos que chamaram a equipe policial.
No local os policiais coletaram informações e realizaram patrulhamento em diversos pontos da cidade, porém, não localizaram o suspeito de ter praticado a agressão e o furto. Diante dos fatos, foi elaborado o boletim de ocorrência.
Via / PM/PR
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.