QUEDAS DO IGUAÇU: Elementos armados com facão assaltam mercearia.

QUEDAS DO IGUAÇU: Elementos armados com facão assaltam mercearia.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

A Polícia Militar foi acionada na tarde de quinta-feira, 13, para atender uma ocorrência de assalto a mão armada em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense). O proprietário de uma mercearia teria sido vítima de dois elementos que chegaram ao seu estabelecimento quando um deles pediu se tinha “cola de cano”, o atendente foi buscar e quando retornou um dos indivíduos estava de posse de um facão e deu voz de assalto pedindo com a arma erguida onde havia dinheiro, momento em que amarraram as mãos da vítima, lhe obrigaram a sentar no chão enquanto foram até o caixa e pegaram cerca de 85 reais, levaram ainda salame, carne, sorvete, pelo menos 8 pizzas e whisky totalizando prejuízo aproximado de 300 reais.

Os assaltantes trajavam camisa amarela (seleção) e regata vermelha e saíram correndo na direção esquerda do estabelecimento. A vítima teve que ir até um vizinho para cortar o cadarço usado para lhe amarrar e então acionar a polícia. A equipe policial esteve no local e efetuou buscas nas imediações a fim de localizar os autores sem êxito.

Nos períodos da manhã e tarde em torno de 110 alunos passaram pela entidade.

Via / Jornal Expoente

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.