QUEDAS DO IGUAÇU: Homem é detido por Posse Irregular de Arma de Fogo e agressão a esposa.

QUEDAS DO IGUAÇU: Homem é detido por Posse Irregular de Arma de Fogo e agressão a esposa.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

A equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, realizava Patrulhamento em uma festa na comunidade da Linha Iguaçu, neste domingo (21), quando por volta das 19h10min, uma senhora veio até os policiais e relatou que ela, seu marido e filhos, estavam na festa, e ao retornarem, seu esposo começou a lhe agredir com palavras de baixo calão, e em determinado momento, o mesmo, lhe segurou pelo braço e a agrediu com socos na cabeça.

De acordo com a mulher, seu esposo teria a ameaçado, dizendo que não era para a mesma voltar para residência, do contrário, iria lhe agredir novamente. O agressor também xingou a filha com palavrões.

Ainda segundo a vítima, o mesmo tinha posse de duas armas de fogos, fato que a deixou com medo do que poderia ocorrer com ela e seus dois filhos.

De posse das informações, e com a intenção de representação da vítima, a equipe policial deslocou-se até a residência do casal localizando o suspeito que após ser indagado sobre a posse das armas, voluntariamente confessou ter duas armas e indicou o local onde estavam as mesmas.

Os policiais localizaram uma espingarda Calibre .12, marca CBC, desmuniciada, em cima do guarda roupa, e após indagações sobre a Pistola, o mesmo confessou que jogou pela janela, sendo localizado a arma no matagal próximo a janela, uma pistola Calibre .32, municiada com 06 cartuchos intactos.

Questionado sobre a documentação das armas, o mesmo relatou não possuir registro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, lido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com as armas, munições, e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências cabíveis.

Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Galeria de Imagens

  • 01