QUEDAS DO IGUAÇU: Homem é detido por violência doméstica, dano, resistência, desobediência, desacato e injúria.

QUEDAS DO IGUAÇU: Homem é detido por violência doméstica, dano, resistência, desobediência, desacato e injúria.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

Compareceu na sede da Segunda Companhia de Quedas do Iguaçu, por volta das 18h00min de quinta-feira (25), uma senhora identificada pelas iniciais J.T.S. que relatou aos policiais que por volta das 17h30min, ela teria sido agredida com socos no rosto pelo amasio, um senhor identificado pelas iniciais, J.V.S. A vítima também afirmou que o agressor tentou asfixiá-la com as próprias mãos, o que provocou lesões no pescoço e edema no seu rosto.

Ao tomar conhecimento do fato, a equipe da Polícia Militar deslocou-se até o endereço informado onde o agressor J.V.S. estaria saindo do local dentro de um veículo, sendo possível efetuar a sua prisão.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o autor ainda ameaçou a vítima de morte, chamando-a ainda de filha de puta, vagabunda, tudo isso diante da equipe policial, após repreendido, chamou os policiais de seus bostas, seus merdas, seus lixos, vocês estão fudidos, ficando alterado, necessitando de uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11, resistindo e desacatando os policiais.

O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Via / 2ª Cia PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.