Imagem / Ilustração/PM/PR.
Na madrugada desta quarta-feira (26), por volta das 00h30min compareceu até a Sede da 2ª Cia, uma mulher qual passou a relatar que seu ex-marido teria ido até sua residência, onde quebrou a porta e entrou para pegar um celular, que segundo a vítima pertencia a ele, o mesmo acabou agredindo-a, sendo necessário o recebimento de atendimento médico no Hospital Municipal.
Segundo a mulher, durante o desentendimento o homem pegou a filha de 04 anos e levou para sua casa, que fica localizada em outro endereço, a mesma ainda informou possuir uma Medida Protetiva, contra o mesmo, e pelos fatos ocorridos, ela pediu apoio para buscar a sua filha.
Ao ser questionado pelos policiais sobre a Medida Protetiva, o homem informou ter conhecimento, porém no momento estava agindo com raiva, por isso houve o descumprimento.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para ao mesmo pelo crime de Descumprimento da Medida Protetiva, sendo utilizado algema conforme prevê a Súmula 11 do STF, para resguardar a integridade física dos policiais e terceiros.
Na sequência, tanto o autor quanto a vítima foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
Via / 2ª CIA/6º BPM/PM/PR.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.