QUEDAS DO IGUAÇU: Homens são detidos por posse irregular de arma de fogo, munição e tráfico.

QUEDAS DO IGUAÇU: Homens são detidos por posse irregular de arma de fogo, munição e tráfico.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

A equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu realizava patrulhamento pelo bairro Serraria 6, por volta das 14h15 de terça-feira (09), quando em dado momento, visualizou dois homens em atitude suspeita em frente uma residência, localizada na Travessa Alcachofra.

Ao realizar a abordagem e em busca pessoal, os policiais localizaram dentro de uma bolsa preta, tipo Begs, que estava acoplada no peito de um dos suspeitos, contendo os seguintes itens; 05 munições intactas, de marca CBC Luger, calibre 9mm; a quantia de R$ 1352,00 reais, 02 celulares (01 Redmi 8 de cor azul e 01 Redmi 10 de cor branca); 15g de substância análoga a maconha (separados em três porções).

Os dois homens foram identificados e diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos abordados, sendo os mesmos algemados, conforme prevê a Sumula 11 do STF, para resguardar a integridade da equipe e também para evitar que estes viessem a fugir.

Na sequência foram encaminhados juntamente com os itens apreendidos para a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Via / 2ª CIA PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 01