QUEDAS DO IGUAÇU: Jovem de 23 anos é morto a tiros às margens da PR 473.

QUEDAS DO IGUAÇU: Jovem de 23 anos é morto a tiros às margens da PR 473.

Imagem / Catve.

Maicon Alves da Rocha Persel, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (28), na PR 473, região do Bairro Santa Fé, em Quedas do Iguaçu. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu por volta de 21h40. A Polícia Militar foi acionada por populares que relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo. Na chegada ao local, os militares encontraram Maicon caído às margens da rodovia próximo a uma motocicleta, indicando que estava conduzindo o veículo quando foi baleado.

Socorristas do Samu prestaram atendimento ao jovem, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu. Contudo, ele morreu pouco tempo após dar entrada na unidade. Não há detalhes de quantos disparos atingiram a vítima.

O corpo de Maicon foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel. A motivação e a autoria do crime ainda não desconhecidas e a investigação do caso fica a cargo da Polícia Civil.

Por Catve.com

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.